Livros

Mostrando todos os 6 resultados


Livros

Adquira aqui livros publicados pela A Palavra Viva Publicações.

A Palavra Viva Publicações é um ministério da igreja A Palavra Viva, situada em Niterói, RJ, desde 1991.

A nossa visão é preservar, publicar e divulgar a Palavra de Deus contida nos ensinamentos ministrados por Silas Esteves, Gary Hargrave e outros ministérios da A Palavra Viva.

Alguns modelos de celular e tablet não permitem salvar, diretamente do nosso site, os arquivos adquiridos aqui. Por isso, recomendamos que você utilize um computador para baixar os arquivos e depois, transferi-los para o seu aparelho.

Caso você efetue o login antes de realizar a sua compra, os seus downloads estarão disponíveis na página Minha Conta até que o link expire (após 30 dias ou 5 downloads).

Nº Publicação: L4GI201604021R

Em Marcos 12:28-31, quando Jesus foi perguntado qual mandamento era o mais importante, Ele primeiro citou Deuteronômio 6:4-5: “Ouve, Ó Israel! O Senhor Nosso Deus é o Único Senhor! Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o seu coração, e de toda a sua alma, e de todas as tuas forças. Nesta resposta, o Senhor revela que o elemento mais evidente da natureza de Deus é o fato de Deus ser Um. E nós devemos amar a Deus – que significa amar a unidade. Jesus disse que o segundo maior mandamento é: “Amar a teu próximo como a ti mesmo”. 1 Pedro 4:8 nos lembra: “Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados”. A Igreja hoje está dividida em muitas facções, e o pecado da divisão a impede de se mover na autoridade para amarrar satanás. Mas Deus está derramando Sua misericórdia e graça, para que tenhamos um amor sincero uns pelos outros. O amor fervente irá nos tornar um, e nos capacitará para sermos os vasos de misericórdia de Deus para um mundo necessitado do amor e da salvação de Jesus. Esta mensagem foi ministrada durante uma visita à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma igreja Católica localizada no Méier, Rio de Janeiro.

R$5,00

Nº Publicação: L4GI201604022R

Em Marcos 12:28-31, quando Jesus foi perguntado qual mandamento era o mais importante, Ele primeiro citou Deuteronômio 6:4-5: “Ouve, Ó Israel! O Senhor Nosso Deus é o Único Senhor! Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o seu coração, e de toda a sua alma, e de todas as tuas forças. Nesta resposta, o Senhor revela que o elemento mais evidente da natureza de Deus é o fato de Deus ser Um. E nós devemos amar a Deus – que significa amar a unidade. Jesus disse que o segundo maior mandamento é: “Amar a teu próximo como a ti mesmo”. 1 Pedro 4:8 nos lembra: “Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados”. A Igreja hoje está dividida em muitas facções, e o pecado da divisão a impede de se mover na autoridade para amarrar satanás. Mas Deus está derramando Sua misericórdia e graça, para que tenhamos um amor sincero uns pelos outros. O amor fervente irá nos tornar um, e nos capacitará para sermos os vasos de misericórdia de Deus para um mundo necessitado do amor e da salvação de Jesus. Esta mensagem foi ministrada durante uma visita à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma igreja Católica localizada no Méier, Rio de Janeiro.

R$0,00
Leia o PDF

Nº Publicação: L4AC201401211R, L4AC201401212R

O poder e testemunho da Igreja primitiva serão restaurados, não porque nós tentamos concordar quanto as nossas doutrinas e credos, mas por cumprirmos o maior mandamento de Cristo: amar uns aos outros (João 13:34). Essa mensagem profética foi trazida numa reunião de bispos católicos, padres e ministros de igrejas evangélicas de diversas denominações no Rio de Janeiro, Brasil, na conferência chamada: “Encontro de Cristãos”, promovendo a unidade do Corpo de Cristo.

Usando como fundamento uma palavra de revelação trazida por John Robert Stevens em 1958, e considerando também as mudanças ocorridas em função do Concílio Vaticano II em 1964, essa mensagem focaliza na aproximação que está acontecendo no Corpo de Cristo. Ao usarmos a visão de Ezequiel 37 como uma ilustração do que o Corpo de Cristo é hoje, reconhecemos que, ao perdermos o nosso amor uns pelos outros, a Igreja se desintegrou em um vale de ossos secos. Da mesma forma que Deus ordenou a Ezequiel que profetizasse sobre os ossos secos, Ele está hoje ordenando àqueles que abraçam a diversidade e a unidade de Cristo a profetizar a aproximação do Corpo de Cristo em amor. Este livreto intitulado “Convocação à Unidade”, é um guia sobre como os cristãos devem mover-se juntos nesse novo dia.​

R$2,50R$5,00

Nº Publicação: GH-PDF0003

Fome é um dos aspectos mais fundamentais no seu relacionamento com o Senhor. Todo cristão precisa ter uma fome espiritual que só pode ser saciada por Ele.

R$0,00
Leia o PDF

Nº Publicação: GH-PDF0002

Se o desejo do seu coração é viver uma vida que seja agradável a Deus, então você precisa se tornar uma pessoa de fé. Sem fé é impossível agradar a Deus. Para muitos é difícil compreender fé. Parece que para nós é mais fácil compreendermos amor ou esperança.

R$0,00
Leia o PDF

Nº Publicação: GH-PDF0001

Normalmente eu não gosto de pregar sobre política, mas acho que os acontecimentos dos últimos dias pedem que nós, na qualidade de família do Senhor, discutamos este assunto. Por isso, quero falar hoje sobre o que está acontecendo entre Israel e o Hezbollah.

R$0,00
Leia o PDF