Livros Impressos

Mostrando todos os 2 resultados


Livros Impressos

Adquira aqui livros publicados pela A Palavra Viva Publicações.

A Palavra Viva Publicações é um ministério da igreja A Palavra Viva, situada em Niterói, RJ, desde 1991.

A nossa visão é preservar, publicar e divulgar a Palavra de Deus contida nos ensinamentos ministrados por Silas Esteves, Gary Hargrave e outros ministérios da A Palavra Viva.

Alguns modelos de celular e tablet não permitem salvar, diretamente do nosso site, os arquivos adquiridos aqui. Por isso, recomendamos que você utilize um computador para baixar os arquivos e depois, transferi-los para o seu aparelho.

Caso você efetue o login antes de realizar a sua compra, os seus downloads estarão disponíveis na página Minha Conta até que o link expire (após 30 dias ou 5 downloads).

Nº Publicação: L4GI201604021R

Em Marcos 12:28-31, quando Jesus foi perguntado qual mandamento era o mais importante, Ele primeiro citou Deuteronômio 6:4-5: “Ouve, Ó Israel! O Senhor Nosso Deus é o Único Senhor! Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o seu coração, e de toda a sua alma, e de todas as tuas forças. Nesta resposta, o Senhor revela que o elemento mais evidente da natureza de Deus é o fato de Deus ser Um. E nós devemos amar a Deus – que significa amar a unidade. Jesus disse que o segundo maior mandamento é: “Amar a teu próximo como a ti mesmo”. 1 Pedro 4:8 nos lembra: “Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados”. A Igreja hoje está dividida em muitas facções, e o pecado da divisão a impede de se mover na autoridade para amarrar satanás. Mas Deus está derramando Sua misericórdia e graça, para que tenhamos um amor sincero uns pelos outros. O amor fervente irá nos tornar um, e nos capacitará para sermos os vasos de misericórdia de Deus para um mundo necessitado do amor e da salvação de Jesus. Esta mensagem foi ministrada durante uma visita à Paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma igreja Católica localizada no Méier, Rio de Janeiro.

R$5,00

Nº Publicação: L4AC201401211R, L4AC201401212R

O poder e testemunho da Igreja primitiva serão restaurados, não porque nós tentamos concordar quanto as nossas doutrinas e credos, mas por cumprirmos o maior mandamento de Cristo: amar uns aos outros (João 13:34). Essa mensagem profética foi trazida numa reunião de bispos católicos, padres e ministros de igrejas evangélicas de diversas denominações no Rio de Janeiro, Brasil, na conferência chamada: “Encontro de Cristãos”, promovendo a unidade do Corpo de Cristo.

Usando como fundamento uma palavra de revelação trazida por John Robert Stevens em 1958, e considerando também as mudanças ocorridas em função do Concílio Vaticano II em 1964, essa mensagem focaliza na aproximação que está acontecendo no Corpo de Cristo. Ao usarmos a visão de Ezequiel 37 como uma ilustração do que o Corpo de Cristo é hoje, reconhecemos que, ao perdermos o nosso amor uns pelos outros, a Igreja se desintegrou em um vale de ossos secos. Da mesma forma que Deus ordenou a Ezequiel que profetizasse sobre os ossos secos, Ele está hoje ordenando àqueles que abraçam a diversidade e a unidade de Cristo a profetizar a aproximação do Corpo de Cristo em amor. Este livreto intitulado “Convocação à Unidade”, é um guia sobre como os cristãos devem mover-se juntos nesse novo dia.​

R$2,50R$5,00