Atendimento via telefone:
Terça — Sexta, 9:00 — 18:00

Perguntas Frequentes

Como faço o download dos meu arquivos? Por quanto tempo ficam disponíveis?

Os seus downloads estarão disponíveis na página Minha Conta até que o link expire (após 30 dias ou 5 downloads).

Meu download expirou, o que eu faço?

Os seus downloads ficam disponíveis na página Minha Conta até que o link expire (após 30 dias ou 5 tentativas de downloads). Caso o link tenha expirado, você pode comprar o download novamente.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

Na seção de Pedidos da página Minha Conta, você pode acompanhar todos os seus pedidos e acessar o código de rastreamento da entrega.

Você também pode acompanhar a entrega do seu pedido diretamente clicando aqui. É necessário informar o e-mail cadastrado no momento da compra e o número do pedido.

Quais os meios de pagamento aceitos pela Loja?

A Loja da A Palavra Viva Publicações recebe pagamentos via Paypal ou Boleto Bancário.

Através do Paypal é possível realizar suas compras utilizando cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hiper, Hipercard).

A opção de Boleto está disponível para compras acima de R%15,00 (quinze reais).

Porque não consigo pagar com Boleto?

A opção de pagamento via Boleto Bancário está disponível para compras acima de R$15,00 (quinze reais) feitas no Brasil.

Posso comprar na loja, ou contratar uma assinatura, sem precisar criar uma conta no Paypal?

Para pagar com cartão de crédito e/ou configurar a renovação automática de sua assinatura é preciso ter uma conta Paypal para finalizar suas compras.

Caso você prefira pagar com Boleto Bancário não é necessário criar uma conta Paypal.

Como crio uma conta no Paypal? É Seguro?

Caso você ainda não tenha uma conta Paypal, a mesma pode ser criada no ato da finalização da compra. Ao clicar no botão “Finalizar Compra”, você será redirecionado para o ambiente seguro Paypal, onde será solicitado que seja feito o login na sua conta, caso não tenha, você pode criar uma na hora.

Pode ser que seja necessário confirmar algumas informações antes de conseguir utilizar a sua conta, caso não consiga concluir a sua compra na primeira tentativa, acessa sua conta paypal em https://www.paypal.com.br/ e veja se é preciso confirmar seu cartão de crédito, para isso basta seguir as intruções.

Instruções detalhadas de como criar uma conta Paypal também podem ser encontradas aqui: https://www.paypal.com/br/selfhelp/article/como-abro-uma-conta-do-paypal-faq963

O PayPal é uma carteira digital que você leva para onde for. O PayPal é uma forma segura de pagar por sua compras online. Os dados financeiros são protegidos pela Paypal e não são compartilhamos com os vendedores. Assim, você não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para lojas e pessoas desconhecidas.

Além disso, você pode contar com o suporte Paypal em todas as etapas de sua compra. Por exemplo: se você comprar um produto e ele não chegar ou for diferente da descrição do vendedor e a compra for elegível para a Proteção ao Comprador,o seu pagamento é reembolsado, assim como os custos do frete original. Com o PayPal, você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar.

Como acesso a Área de Assinantes?

Você pode acessar a Área de Assinantes clicando aqui.

Você também pode acessar a Área de Assinantes através do menu principal, no sub-menu de “Assinaturas”, ou também clicando no botão “Área de Assinantes” no topo da página no canto direito.

Como as assinaturas são cobradas mensalmente?

Ao contratar uma assinatura e finalizar o carrinho utilizando sua conta Paypal, todo mês, no dia do mês que a assinatura foi contratada, será gerado automaticamente um pedido referente à renovação da sua assinatura, sendo debitado do cartão de crédito utilizado na contratação, o valor referente à assinatura contratada. Esse processo de repete todo mês até que a assinatura seja cancelada.

Caso você contrate sua assinatura via boleto, a cada mês é necessário gerar um novo boleto para pagamento renovando sua assinatura na página Minha Conta

Posso ter mais de uma assinatura?

Não, só é permitida uma assinatura ativa por usuário cadastrado na loja.

É possível migrar de um plano para outro, caso deseje.

Quero meu mudar meu plano de assinatura, como faço?

Para mudar de plano é necessário cancelar sua Assinatura atual e contratar uma nova assinatura.

Para cancelar vá a página Minha Conta, acesse a seção “Assinaturas”, na lista de assinaturas ativas, clique no botão “Visualizar”. Uma vez na página de detalhes da sua assinatura clique no botão “CANCELAR”. A assinatura será cancelada ao fim do ciclo mensal de pagamento.

Sou Assinante e meu Downloads do mês passado sumiram, o que aconteceu?

Este é o comportamento normal. Todo mês lançamos um pacote de mensagens que podem ser baixadas na página Minha Conta. Ao final do mês lançamos é disponibilizado um novo pacote de mensagens substituindo as do mês anterior.

Sou Assinante Premium Plus, quando vou começar a receber meus CDs?

Uma vez contratada a Assinatura Premium Plus, você começara a receber em casa, suas cópias das mensagens em CD no final do mês seguinte a contatação.

Sou assinante e meu cartão expirou, como altualizo minha forma de pagamento?

Na página Minha Conta acesse a seção “Assinaturas”, na lista de assinaturas ativas, clique no botão “Visualizar”. Uma vez na página de detalhes da sua assinatura clique no botão “ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO”.

Você será redirecionado para página de finalização do pedido, clique em “Fechar Compra”. Ao carregar a página segura do Paypal, entre com os dados da sua conta e selecione um novo meio de pagamento.

Meu endereço mudou, como atualizo?

Na página Minha Conta acesse a seção “Endereços”, e atualize seu endereço de entrega.

Caso você seja um assinante, na página Minha Conta acesse a seção “Assinaturas”, na lista de assinaturas ativas, clique no botão “Visualizar”. Uma vez na página de detalhes da sua assinatura clique no botão “ALTERAR ENDEREÇO”. Você será redirecionado para um formulário onde poderá atualizar seu endereço de entrega.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Na página Minha Conta acesse a seção “Assinaturas”, na lista de assinaturas ativas, clique no botão “Visualizar”. Uma vez na página de detalhes da sua assinatura clique no botão “CANCELAR”. A assinatura será cancelada ao fim do ciclo mensal de pagamento.

Era cliente da loja antiga, ainda posso ter acesso aos meus downloads antigos?

Não, conforme notificado previamente aos nossos clientes, no dia 01 de janeiro de 2018 a antiga loja da A Palavra Viva Publicações foi descomissionada e tirada do ar.

Entre em contato

Estrada Marino Nunes Vieira, 500
Várzea das Moças
Niterói - RJ, Brasil
CEP: 24330-325

Tel: (21) 3602-7486
Fax: (21) 3602-7485
Email: apvpublicacoes@apalavraviva.org