Corrigível

Mostrando um único resultado


Nº Publicação: 2018-0706-2PB

Disponível em mp3: “Remova O Espírito De Saul Da Escola De Profetas”. Mensagem ministrada por Silas Esteves & Gary Hargrave em Shiloh, IA. Domingo, 24 de junho de 2018. Traduzida por Débora Batista.

Remova O Espírito De Saul Da Escola De Profetas

Esta Palavra nos prepara para a escola de profetas através de um intenso arrependimento pessoal. Por muito tempo temos permitido que os principados e potestades que regem sobre esta era nos treinem e nos condicionem a vivermos de uma certa forma. Cantares de Salomão 2:15 diz: “Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor.” Essa passagem mostra a atitude que devemos ter em relação às coisas da esfera espiritual que influenciam as nossas vidas. Mesmo que as raposinhas pareçam ser inofensivas, elas precisam ser completamente exterminadas se quisermos ser a escola de profetas que Deus disse que devemos ser. Como aprendemos desde o início, nós precisamos viver sob o Senhorio de Jesus Cristo e rejeitar nos submetermos a qualquer outra influência. Um espírito que rejeita correção paira sobre as nossas igrejas. Embora sejamos vasos imperfeitos que precisam de quebrantamento em nosso relacionamento com o Senhor, nós achamos que temos uma posição importante demais para sermos corrigidos. Mas até mesmo Davi, embora fosse o rei, precisou ser quebrantado por Deus em seu espírito. E foi isso que fez com que ele fosse um excelente rei, e Saul foi o oposto — Saul mantinha uma imagem de religiosidade a despeito da sua desobediência descarada ao que Deus lhe ordenara. Nós profetizamos contra esse espírito religioso que protege a nossa desobediência, tornando-nos intocáveis e incorrigíveis; e nós nos submetemos ao Senhorio de Jesus Cristo o qual nos torna uma escola de profetas.

R$5,95