Criação

Mostrando todos os 3 resultados


Nº Publicação: 2018-0706-4PB

Disponível em mp3: “Arrependa-se Para Remover A Desobediência”. Mensagem ministrada por Gary Hargrave em Shiloh, IA. Quinta-feira, 28 de junho de 2018. Traduzida por Estêvão Rolando.

Arrependa-se Para Remover A Desobediência

Nós iniciamos a Escola de Profetas em Shiloh com uma Palavra sobre arrependimento, baseada na história da Páscoa. Ao nos tornarmos uma comunidade profética e uma escola de profetas, nós vamos experimentar a mesma coisa que Moisés fez com Faraó e com os deuses do Egito. Julgamento não é algo que nós executamos; mas nós iniciamos julgamento. Assim como Deus julgou as esferas física e espiritual através de Moisés, nós também vamos nos mover na Terra com discernimento e profecia, e assim impactar toda a criação. A Páscoa também nos mostra a graça de Deus; Deus mostrou a cada um dos deuses que presidiam sobre o Egito, que Ele era mais poderoso do que todos eles, e lhes deu uma chance de se curvarem a Ele. Quando chegou a hora da libertação dos israelitas, Deus disse a Moisés: “É chegada a hora”. Da mesma forma, Deus está nos dizendo: “É chegada a hora”. A história de Moisés na Páscoa nos ensina mais uma importante lição. Antes de conseguirmos nos mover como profetas de Deus na Terra, nós precisamos entronizar a Deus como nosso Senhor fazendo aquilo que Ele nos direcionou a fazer. Para Moisés, havia somente uma aliança capaz de fazer com que Deus fosse o Deus dele e do povo: a aliança com Abraão. Moisés, no entanto, não havia circuncidado os seus filhos. Como consequência, Deus quis matá-lo (Êxodo 4:24). Nós temos que sondar os nossos corações para identificarmos onde violamos o que Deus nos pediu para fazermos. Nós não conseguiremos ser uma escola de profetas a não ser que nos arrependamos e façamos aquilo que Deus nos direcionou a fazer. Senhor, abra os nossos olhos e os nossos corações; corrija-nos, para que possamos avançar e projetar os Seus filhos para o Reino.

R$5,95

Nº Publicação: 2018-0605-2PB

Disponível em mp3: “Cuidadores Segundo O Coração De Deus”. Mensagem ministrada por Gary Hargrave em Honolulu, HI. Quarta-feira, 23 de maio de 2018. Traduzida por Silas Esteves.

Cuidadores Segundo O Coração De Deus

À medida que o Reino de Deus vem sobre a Terra, Deus nos usa para desalojar principados e potestades que estão determinados a não servir o Senhorio de Jesus Cristo. Primeiro, Ele nos liberta do domínio das trevas e nos coloca no Reino do Seu amor, em submissão ao Seu Senhorio. Depois, Ele diz: “Eu os tornarei Meus filhos. Eu os transformarei à Minha imagem”. Ele nos conduz a um nível em que podemos desalojar as forças que se rebelaram contra Ele. Quando Deus criou o homem, Ele o colocou como um cuidador do Jardim do Éden para cultivá-lo e guardá-lo (Gênesis 2:15). No Novo Testamento, a raça humana foi comissionada para levar o Evangelho a toda criação. Parece ser um comissionamento diferente, mas aquilo para o qual Deus nos criou não mudou; Ele nos criou para cuidarmos da criação. Bons cuidadores cultivam e fazem melhorias na terra, e é esse o coração de Deus para a criação. A desobediência de Adão e Eva no Éden deixou o Jardim desprovido de seus cuidadores. Aquele papel foi usurpado por forças espirituais rebeldes e desobedientes. No entanto, Deus prometeu em Jeremias 23:1-5 que Ele os castigaria pelo mal que fizeram e levantaria pastores corretos. Deus dará a toda criação cuidadores segundo o coração Dele. Como cuidadores, precisamos chegar ao ponto de sabermos quem somos e de sermos objetivos. Ao contrário de Tiago e João que, quando desafiados pelos Samaritanos queriam chamar fogo dos céus, não podemos reagir negativamente às coisas no mundo espiritual e natural quando elas nos desafiam em sua ignorância e imaturidade. Nós somos os embaixadores que conduzirão toda a criação a se submeter ao Senhorio de Jesus Cristo. Nós não sabemos quais espíritos serão salvos e quais não serão salvos. Quantas vezes nós, em nossa imaturidade, já nos rebelamos contra Deus no nosso próprio caminhar com Ele? Eu quero que encontremos no mais profundo dos nossos próprios espíritos esse coração lindo que Deus criou no ser humano: o coração que está determinado a cuidar da criação Dele de tal forma que esta se torne tudo aquilo que Deus planejou que a criação fosse.

R$5,95

Nº Publicação: 2018-0522-2PB

Disponível em mp3: “O Verdadeiro Ministério Da Igreja: Embaixadores Para Toda A Criação”. Mensagem ministrada por Gary Hargrave em Honolulu, HI. Domingo, 22 de abril de 2018. Traduzida por Milca Queres.

O Verdadeiro Ministério Da Igreja: Embaixadores Para Toda A Criação

O grande comissionamento é algo muito maior do que compreendemos. Quando Cristo comissionou os discípulos a pregarem o evangelho a todo o “mundo”, Ele usou a palavra grega “kosmos”, a qual se refere a toda a criação, e não somente à humanidade (Marcos 16:15). A criação inclui tudo o que Deus criou — os céus e a Terra, com autoridades espirituais que governam sobre outras. Por causa da desobediência que ocorreu no Jardim do Éden, os seres humanos ficaram sujeitos a governantes e a autoridades além de Deus. Da mesma forma, outras autoridades espirituais ficaram sujeitas ao domínio das trevas. Cristo veio para retirar toda a criação de debaixo do domínio das trevas. Na salvação, Deus nos deu o ministério da reconciliação. Nós precisamos executar reconciliação não somente desse mundo como também da esfera espiritual. Nós somos embaixadores de Cristo, que devem trasladar toda a criação do domínio das trevas para o Reino do Seu Filho amado (Colossenses 1:13). Em Lucas 10, quando os discípulos retornaram após pregarem o Evangelho, Cristo e os discípulos entenderam a realidade espiritual que estava acontecendo quando demônios se sujeitaram e satanás caiu do céu. A nossa luta não é conduzir pessoas a crerem no Evangelho, mas sim assumir o controle sobre as forças que as mantêm escravizadas — e Deus vai nos ensinar e nos equipar a fazer isso!

R$5,95