Cristo

Mostrando todos os 2 resultados


Nº Publicação: 2018-0607-2PB

Disponível em mp3: “O Fim Da História: Todas As Coisas Sujeitas Ao Pai”. Mensagem ministrada por Gary Hargrave em Maui, HI. Domingo, 27 de maio de 2018. Traduzida por Silas Esteves.

O Fim Da História: Todas As Coisas Sujeitas Ao Pai

Qual é o objetivo do nosso caminhar com Deus? Esta mensagem nos dá a resposta. Paulo escreve: “Então virá o fim, quando Ele (Cristo) entregar o Reino a Deus, o Pai” (I Coríntios 15:24). Deus prometeu que o Reino Dele se manifestaria na terra, mas como chegaremos lá? Isso tem que acontecer na ordem de Deus, o que significa que deve acontecer de acordo com a ordem divina de autoridade de Deus em um processo específico e sequencial. Para que o Reino se manifeste, precisa haver uma ordem divina perfeita estabelecida. Cristo é os primeiros frutos (1 Coríntios 15:20) porque Ele foi aperfeiçoado em obediência, e o Reino é feito de obediência. Cristo veio com um coração focado em fazer a vontade do Pai. O Pai ressuscitou a Cristo e O assentou a Sua destra, acima de todas as outras forças espirituais e naturais. No final, todas as coisas estarão sujeitas a Cristo e então Ele, em Seu livre arbítrio, colocará todas as coisas em submissão ao Pai (1 Coríntios 15:28). Neste momento, no entanto, nem todas as coisas estão sujeitas a Cristo. No estabelecimento do Reino, à medida que os principados e potestades são desalojados, eles precisam ser substituídos por uma verdadeira ordem em submissão a Cristo.Nós nos encaixamos bem aí porque Deus nos usará para substituirmos os espíritos desobedientes e rebeldes. Ele usa as coisas simples para confundir os sábios (1 Coríntios 1:27). Deus está nos preparando para esse passo, pois não podemos desalojar estes seres espirituais a não ser que nós, em nosso livre arbítrio, sejamos obedientes e submissos a Cristo. Pela graça de Deus, Ele opera essa preparação em nós.Eu abençoo isso aos nossos corações, e oro para que tenhamos olhos para ver o que Deus está fazendo. O propósito real de Deus é nos conduzir nesse processo de estabelecer o Reino Dele. Senhor, ajude-nos nisso, e oramos como o Senhor nos ensinou a orar para que o Seu Reino seja estabelecido na terra como é nos céus.

R$5,95

Nº Publicação: 2018-0420-2PB

Disponível em mp3: “Viva A Experiência Da Ressurreição De Cristo Hoje!”. Mensagem ministrada por Gary Hargrave em Maui, HI. Domingo, 1 de abril de 2018. Traduzida por Estêvão Rolando.

Viva A Experiência Da Ressurreição De Cristo Hoje!

A ressurreição de Cristo é o fundamento da nossa fé cristã. No contexto das festas bíblicas, esta é a festa em que os sacerdotes acenavam o feixe dos primeiros frutos dos grãos diante do Senhor, e isso aconteceu no dia da ressurreição. Nós precisamos reconhecer que Cristo, os primeiros frutos, era apenas um grão naquele feixe. O poder da ressurreição foi o maior poder já liberado no universo. Não bastava que Cristo morresse na cruz. A eficácia de Sua morte foi expressada no poder de Sua ressureição. Desde então, o processo de ressurreição tem continuado e está disponível para nós. Esse poder deveria impactar as nossas vidas aqui, hoje e agora. O poder da ressureição produz três resultados: nos torna santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação (Colossenses 1:22). Nós fomos feitos santos. Nós fomos libertos de todos os espíritos opressores que nos mantinham em escravidão e pecado. Através da ressurreição de Cristo, nós fomos transportados do reino das trevas para o Reino do Filho do Seu amor. Nós também nos tornamos inculpáveis, ou seja, estamos livres de qualquer culpa. Não há mais razão alguma para punição ou julgamento; podemos permanecer na presença do Pai, cobertos pelo sangue do Cordeiro. A ressurreição também nos faz irrepreensíveis. Ninguém pode nos acusar ou nos fazer parecer culpados. É isso que faz a vida eterna parecer divertida – a cada manhã, nós acordaremos santos, inculpáveis e irrepreensíveis. Eu abençoo este dia para ser real para você. Muito pode ser dito acerca da ressurreição e do poder de Cristo, mas se não reconhecermos o quanto isso muda as nossas vidas a cada minuto, tudo perde o sentido. Pai, obrigado por ressuscitar o Seu Filho, e nós buscamos a realidade desse poder para nós hoje.

R$5,95